quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Carly Rae Jepesen

Olá Flores como vão espero que esteja tudo bem .Mais vamos ao nosso post de hoje .Bom hoje vim falar do estilo da Carly Rae Jepsen que um estilo bem ousado mais também um pouco meigo .
Vou começar com um estilo fofo que encontrei no google .Olha só este vestido .Não tenho nem palavras .
       

Carly adora peças estampadas e pra fecha o visual ela usa uma jaquetinha .Vestidos de renda floral também
fazem parte do guarda-roupa da cantora e adora combinar as peças com salto .

         

No visual para o dia ela invete mais em tons pastel,o visual que ela usa no dia a dia não  é diferente do que ela usa nos shows .

 

 Carly ficou famosa com o sucesso "call me maybe " misturando um estilo romântico com o rocker .O guarda roupa dela não e nada difícil de copiar  .



   
 
  O que vocês acharam do estilo da  Carly?
 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Seu blog está muito lindo Mai e ainda com estilo próprio!
    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que diva! Adoro o estilo da Carly, sempre arrasando nos looks <3
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog também :)
    Já estou seguindo de volta *-*

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estilo perfeito *-* Flor, poderia visitar meu blog e se gostar, segue, por favor? Estou começando agora. Obrigada.
    www.chuvadesorriisos.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©