sábado, 13 de dezembro de 2014

4 posts que eu amo!















Oi gente! Pensam que eu esqueci do post de hoje né? Falando a verdade, eu esqueci, mas o importante é que a colaboradora do blog está aqui para mais um post especial com vocês!
Hoje eu irei falar sobre posts. Sempre temos aqueles posts preferidos, o qual você nunca esqueceu ou deste você pode tirar algo de necessário para você, algo de interessante, não é?
Por isso que trouxe meus 5 posts favoritos e que eu adoro e tenho certeza que se eu esquecer algum dia, esse dia vai demorar bastante de chegar.

Esse post foi feito por mim aqui no blog da Mai e eu achei super positivo. Com ele eu pude mostrar para vocês, que tipo de novela eu gosto, quais eu assisto e dialogar um pouco com vocês.

Tipo: Esse post que eu fiz no meu blog(Flores de verão) foi um sucesso! O mais visitado! Ele me trouxe resultados bastantes positivos e também adorei estar compartilhando o que eu quero realizar antes de 2015. Super adorei!

                                                  Inspiração da semana: Decoração

Adorei esse post que a Mai fez, achei super criativo e acredito que dar uma boa inspiração para as leitoras na hora de dar uma mudada no visual na aparência do seu quarto!

   
                                            Montando uma árvore de Natal fashion
Esse post foi muito bom! A Ana fez um vídeo e tirou várias fotos. Ensinou como montar essa árvore fashion que vocês estão vendo. Ficou super fashion e ma-ra-vi-lho-sa!

Bom gente, o post vai terminando por aqui e não é querendo fazer propaganda, mas eu quero pedir a ajuda de vocês para que eu possa alcançar a minha meta que é de 20 seguidores! Então gente, visitem meu blog e se gostarem sigam, por favor!
Obrigada pela atenção, tchau!



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Também amo rsrs *-*

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho vários post que amo. Adorei a idéia da árvore de Natal fashion! :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A árvore de natal é linda.também gostei muito das ideias que ela deu pra montar a árvore .

      Excluir
  3. Esse post da Ana eu já tinha visto, adorei a árvore que ela montou, ficou linda *-* Sempre quando tem um post muito legal eu também nunca esqueço e coloco nos favoritos!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©