segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tag: 7 Coisas

Oieee!

Como vão sentiram minha falta...Bom não  sou muito de responder tags mais encontrei uma no blog Quase À Toa e resolvi fazer  aqui no blog.

                          

  1. Paisagens e contrastes diferentes
  2. Amor verdadeiro
  3. Filhotinhos de cachorro
  4. Artesanato 
  5. Girassóis
  6. Luzes
  7. Estrelas

                               

  1. Conhecer o Rio De Janeiro
  2. Me Formar
  3. Trabalhar com o que eu realmente gosto
  4. Morar em Niterói por um tempo.
  5. Ir ao Show Da Iveti Sangalo
  6. Aprender a Tocar Violão
  7. Escrever um livro

                            

  1. O que?
  2. P****(Deu pra entender Né!)
  3. Tô com Fome 
  4. Ok,Pessoal
  5. Obviamente 
  6. Legal
  7. Falou
                               


  1. Bagunçar meu quarto
  2. Estudar (Pelo ao menos eu acho)
  3. Escrever qualquer coisa que não seja uma música
  4. Cantar
  5. Criticar
  6. Maquiar (Acreditem se Quiser)
  7. Esquecer o que é pra Lembrar
                                   

                           

  1. Cozinhar
  2. Fazer downloads (S.O.S)
  3. Dançar
  4. Fazer Cálculos 
  5.  Fazer manobras com a bicicleta 
  6. Cantar em English 
  7. Arrumar  a casa 

                                 

  1. Bebes 
  2. Moda
  3. Música
  4. Ginastica 
  5. Dormir
  6. Acordar Tarde
  7. Assistir TV

                                   

  1. Acordar cedo
  2. Ouvir Reclamações
  3. Pessoal Negativas
  4. Falsidade
  5. Pessoas inconvenientes 
  6. Brincadeira de mal gosto 
  7. Muito Barulho 

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor...Quem gostou não deixe de comentar.

♥ Beijos, Até o Próximo Post

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá! :D

    Gostei dessa tag e achei legal sua forma de responder ^^

    Tive uma época que eu queria muito aprender a tocar violão, cheguei a comprar um que está guardado até hoje. Mas um dia tento de verdade, nem cheguei a tocar nele direito ><

    Gostei do seu blog, é muito bonito :D

    Beijooos ♥

    http://caarolcabral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carol... Eu também já tentei aprender muitas vezes mais desistir nas primeiras aulas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag !
    Com certeza farei lá no meu blog um dia desses ...
    Eu tenho um violão sabia? Mas deixei de lado ... Voltarei a ter aulas por que realmente é algo que gosto de fazer !

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©