terça-feira, 8 de setembro de 2015

Justin Bieber Solteiro??

Olá pessoal, tudo bem?? Seja bem vindo ao blog Estrelas do céu!!  

JUSTIN BIEBER ESTÁ SOLTEIRO E EXPLICA O POR QUE

Bieber explica o porque não está em um relacionamento serio , segundo a revista People o desabafo foi para uma Rádio Australiana. Durante a intrevista o astro do pop disse que não trouxe nenhuma acompanhante para a sua Turnê na Australia, e em seguida o astro diz que ama relacionamentos serios : "Sou um tipo de cara que gosta de relacionamentos. Amo estar apaixonado, receber carinho. Amo todo esse tipo de coisa", declarou. O cantor ex namorado de Selena Gomez reconhece que está passando por uma fase ruim sentimentalmente. "Tive o meu coração partido. Estou apenas tentando deixá-lo sarar", afirmou. Ele e Selena viveram uma relação de idas e vindas. Em setembro do ano passado, o cantor confirmou que os dois haviam retomado o namoro depois de serem vistos de mãos dadas em uma viagem romântica a Ontário, no Canadá.



Veja o novo clipe do Justin! tá muito legal, mais eu confesso que morri de ciumes...



♥ Beijinhos
♥ Até o próximo post

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não sou fã dele, então não costumo acompanhar sua carreira etc, mas o álbum 'Journals' é muito bom. Todas as músicas. Gostei da música desse clipe também.
    letrasfloresecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ruan!!

      What do you Mean, È a minha música preferida desde então...Em relação Journals todas as músicas são realmente muito boas.

      Obrigada pela visita!!

      ♥ Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©